Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas aqui na Urbans Stores. Pensando nisso, nós desenvolvemos uma política de trocas e devoluções simples e descomplicada, capaz de atender todas as suas necessidades quando você precisar. Seguimos à risca o código de Defesa do Consumidor, e acreditamos piamente que se você não gostou do seu produto ou ele não serviu, você deve trocar por algum outro que você goste ou um outro tamanho que sirva melhor em você.
A troca pode ser realizada em até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido, mantendo as características originais e sem sinais de uso, com etiquetas e lacres intactos e acompanhados da nota fiscal.
Enviar um e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para trocar ou devolver seu produto. Para isso, é só seguir os passos abaixo:
Enviar um e-mail para [email protected], ou para nosso Whatsapp +55 6399257-4103 com seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução.
Após você entrar em contato com a gente, iremos te retornar com um código de autorização dos correios ou transportadora. Com esse código em mãos, você irá até os correios ou transportadora com o produto e irá efetuar o envio. Só com ele você já consegue enviar para nós, então fique tranquilo que é simples. Assim que recebermos seu produto, iremos processar sua troca em até dois dias úteis e entraremos em contato com você para confirmar qual a opção que você gostaria de escolher para a sua troca ou devolução.
Hoje temos 3 opções disponíveis e todas as opções são processadas em até três dias úteis após o contato com você.
OBS:. Estornos levam até 5 dias úteis para serem processados.O site da Urbans Stores, hoje, conta com essa política de troca fácil pensando em você, nosso cliente. Queremos que você se sinta confiante ao comprar com a gente! Se tiver alguma dúvida, é só nos chamar pelo WhatsApp ou nos enviar um e-mail, que vamos te ajudar da melhor forma possível.
Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida.