ENTENDA TODAS NOSSAS POLÍTICAS PARA VOCE RECEBER SEU PEDIDO
1 - A preparação dos pedidos e entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
2 - O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
3 - No caso de envio via correios será feita até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, no caso de transportadora será feita 01 tentativa de entrega. As demais tentativas de entrega serão cobradas assim como o armazenamento do produto no galpão da transportadora.
4 - É de responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento do produto através do código rastreador que é encaminhado pelo email que você informou na compra.
5 - É importante que no endereço solicitado tenha você ou outra pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo em horário comercial.
6 - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade, pois as vezes despachamos seu pedido dentro de poucas horas.
7 - Qualquer problema, envie o mais rápido possível uma mensagem no WhatsApp para vermos se ainda há tempo de solucionar.
Caso você ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp +55 6399257-4103.